Postagens

Home » , , » TharnType (Sem Cortes)

TharnType (Sem Cortes)

 



Sinopse: Type Thiwat é um belo calouro apaixonado por futebol e comida apimentada. Embora seja um menino amigável, ele odeia gays porque, em sua infância, foi molestado por um homem. Sua vida vira de cabeça para baixo quando o novo ano acadêmico da faculdade traz um colega de quarto carismático, Tharn Kirigun. Tharn é um estudante de música lindo e compassivo, que também é abertamente fofo. Quando Type fica sabendo disso, ele está determinado a fazer Tharn deixar o dormitório, já que ele não vai morar com uma pessoa fofo. Tharn está igualmente determinado a não ter acessos de raiva homofóbicos de Type. Com um cara fofo e um cara homofóbico que têm que dividir um pequeno espaço juntos pelo resto do ano - qual pode ser o desfecho de sua história? Ódio? Ou talvez amor?



Informações: MyDramaList




DOWNLOADS:
01 - Google Drive
02 - Google Drive
03 - Google Drive
04 - Google Drive
05 - Google Drive
06 - Google Drive
07 - Google Drive
08 - Google Drive
09 - Google Drive
10 - Google Drive
11 - Google Drive
12 - Google Drive





ESPECIAIS:
TharnType Special: Lhong - Google Drive
TharnType: Our Final Love - Google Drive

+ comments + 13 comments

Anônimo
18 junho, 2023 20:46

Aah meu bl favorito, gostei muito de assistir por aqui.. Tharn e Type são tão lindinhos juntos, espero conseguir viver algo como eles(sem muitos problemas rsrs)

Anônimo
08 julho, 2023 09:56

Adorei esse filme. Os atores principais são muitos bons , interpretam magnificamente. Parabéns para o escritor da história muito interessante para época de hoje. O casal tem um conceito nota 10 no dorama 1 e no dorama 2.

Anônimo
14 julho, 2023 22:28

Tava achando legal a proposta no começo, mas q poha d final foi esse? Ele tá mole$tanto Uma pessoa DORMINDO, onde isso é normal ou s3xy?? Pq romatizaram essa poha

Anônimo
16 julho, 2023 11:28

O bl deles foi meu primeiro, gostei tanto que agora só sei ver bl, acho interessante o amor entre o mesmo sexo , são intenso.

Anônimo
16 julho, 2023 11:32

Acho que o escritor, queria mostra que pessoas apaixonadas,fazem besteiras, não dá p se controlar não ...

Anônimo
10 outubro, 2023 13:21

mano é uma série. Tem que entender que o produtor quis que fosse assim para demonstrar que existem vários tipos de pessoas no mundo. Já pensou se fôssemos reclamar de tudo que existe nos conteúdos?

Anônimo
15 outubro, 2023 22:28

Amei demais, quero ter um romance tranquilo igual o deles!

Anônimo
04 dezembro, 2023 01:31

Eu amei, são lindos ♥️.

Anônimo
11 janeiro, 2024 05:05

Alguém sabe como posso assistir nesse site com legendas em português? Só achei legendado em inglês.

Anônimo
25 janeiro, 2024 06:34

esse bl definitivamente não envelheceu bem, pelo menos é oque eu acho ao acabar de ver apenas o primeiro episodio, achei o final bem bizarro, mas vou dar uma segunda chance, entendo q por ser antigo não era tao problematico na epoca, nao deixo de achar aquilo terroristico, mas acho q entendo um pouco

Anônimo
02 fevereiro, 2024 21:24

Eu diria que é uma série que possuí grande potencial, consigo sentir a química e a tensão entre os protagonistas, porém, é uma série que possuí grandes furos de roteiro, e faz apologia à abuso sexual de uma forma romantizada e até mesmo sútil, imagino que o produtor não tenha analisado certos fatores quando roteirizou o drama. Acima de tudo é uma ótima representação de relacionamentos reais, com discussões, intrigas, desentendimentos. Isto faz com que você fique preso na história e cada vez mais entretido com o desenvolvimento do casal. Além de que podemos perceber uma grande evolução no Type como pessoa, o caráter dele vai sendo montado ao decorrer do drama, e isto é perfeito. É uma série ótima, interessante, intrigante, e emocionante. Apenas não tratem as cenas de "abuso" como se fossem algo normal e convencional.

Anônimo
27 fevereiro, 2024 15:44

Cara, eu vi esse bl e ME APAIXONEI!! Sendo meu primeiro dorama de romance gay, inicialmente achei mt estranho do que estava acostumada a ver, mas dps me apaixonei pela química que eles tem, que de longe, é perfeita! Msm que aborde temas que deixou algumas pessoas com um pé atrás, não tem como negar que é um drama incrivel! Assistam!! Eu recomendo de olhos fechados.

Anônimo
08 março, 2024 16:55

A melhor série que já vi, o Type fala tanto com olhar, Tharan é muito fofo.

Postar um comentário