Postagens

Home » , , » You Make Me Dance

You Make Me Dance

 


Sinopse: Um cantor de espírito livre cujo amor pela música o faz se apresentar nas ruas, a vida de Kang In Soo gira totalmente em torno da música. Apoiado por seus amigos, In Soo espera um dia transformar seu amor pela música em uma carreira de tempo integral, mas fazer isso não é fácil. Recusando-se a desistir de seus sonhos, In Soo continua tocando, dia após dia, enquanto seu melhor amigo, Choi Min Sung, grava suas performances e as carrega no YouTube. Mal sabem ambos que as performances de In Soo chamaram a atenção de alguém que pode mudar a vida do jovem músico para sempre.

Um tecladista que trabalha em uma grande gravadora, Yoon Sang Yi está sempre em busca de novos talentos. Depois de tropeçar nos vídeos de In Soo, Sang Yi se tornou um dos maiores fãs do cantor. Convencido de que In Soo pode se dar bem, ele recomenda que o jovem artista se junte ao projeto de descoberta de novatos de sua empresa. Vendo essa oportunidade neste convite, In Soo aceita a oferta e logo se muda para a residência da empresa com Sang Yi.

À medida que os dois vivem e trabalham juntos, seu relacionamento cresce e, lentamente, novos sentimentos começam a florescer. Infelizmente, à medida que seus sentimentos aumentam, também crescem os obstáculos que estão em seu caminho. Será que In Soo e Sang Yi serão capazes de encontrar uma maneira de superar as provações diante deles ou seu amor vai desaparecer antes mesmo de ter a chance de florescer completamente?


Informações: MyDramaList


DOWNLOADS:

Postar um comentário