Postagens

Home » , , » Unintentional Love Story

Unintentional Love Story



Sinopse: Quando o superior direto de Ji Won Young no trabalho é demitido devido a um escândalo de corrupção, Won Young - apesar de ser inocente de qualquer delito - também é dispensado sem cerimônia da empresa. Desesperado para conseguir seu emprego de volta, Won Young tenta obter favores rastreando o artista favorito do presidente. Ele encontra o homem desaparecido administrando uma loja de cerâmica em uma cidade remota, mas fica claro que Yoon Tae Joon não deseja ser encontrado. Won Young decide passear pela cidade e relatar secretamente tudo o que pode aprender sobre o exílio auto-imposto de Tae Joon; mas quando os sentimentos começam a se desenvolver entre os dois, Won Young começa a questionar sua sexualidade, suas motivações e se ele deseja voltar para sua antiga vida em Seul. Mas o que acontecerá quando Tae Joon descobrir que Won Young o espionou o tempo todo?




Informações: MyDramaList




DOWNLOADS:
01 - Google Drive
02 - Google Drive

+ comments + 5 comments

Anônimo
29 maio, 2023 00:41

Um bl maravilhoso, continuo acompanhando, mas, é incrível como a cada episódio vão se formando sentimentos tão genuínos e desejáveis.

Anônimo
06 junho, 2023 18:30

Unintentional love story anão abriu link a partir do sétimo vídeo

Anônimo
12 junho, 2023 07:12

pede para fazer o download, porém tá sem som

14 julho, 2023 18:27

Realmente, a partir do episódio 7, todos sem som!

15 dezembro, 2023 20:55

Desculpa o atraso para responder os comentários, estamos com poucas pessoas na equipe.
Os episódios com erro e/ou sem som que foram reportados estão sendo arrumados e postaremos no nosso instagram quais foram arrumados.

Postar um comentário