Postagens

Home » , , » Welcome to Samdal-ri (2023)

Welcome to Samdal-ri (2023)



Sinopse: Depois de perder sua mãe - que trabalhava como haenyeo (mergulhadora que colhe vida marinha), ainda jovem devido a um boletim meteorológico errado, Jo Yong Pil decide se tornar um meteorologista e proteger os anciãos de sua cidade natal. No entanto, sua paixão e recusa em deixar passar informações erradas lhe rendeu uma reputação no trabalho como um encrenqueiro teimoso que não tem medo de discutir com seu chefe.

Jo Sam Dal, que cresceu com Jo Yong Pil. Ao contrário de Jo Yong Pil, contente em permanecer em sua cidade natal, Samdalri, Jo Sam Dal tem como missão sair de sua pequena cidade e se mudar para Seul. Depois de anos trabalhando duro como assistente na indústria de fotografia de moda, Jo Sam Dal - que muda seu nome para Jo Eun Hye em Seul - finalmente consegue e chega ao topo. No entanto, quando tudo o que ela trabalhou tanto para construir desaba em um piscar de olhos, ela retorna a Samdalri, onde as pessoas ainda a conhecem como Sam Dal e não Eun Hye.

Embora Jo Yong Pil e Jo Sam Dal costumavam ser unidos quando eram mais jovens, os amigos inseparáveis ​​não estão mais em contato um com o outro devido a um incidente que os separou. Quando Jo Sam Dal retorna a Samdalri, no entanto, eles descobrem que a afeição de longa data que eles tiveram um pelo outro está voltando.


Informações: MyDramaList

+ comments + 4 comments

Anônimo
06 janeiro, 2024 09:00

quando será lançado o próximo episódio?

06 janeiro, 2024 22:11

Amanhã sai o ep 12

24 fevereiro, 2024 09:10

Amém um site que não é armadilha de anúncios. Muito obrigado.

07 março, 2024 12:43

Postar um comentário